Conhecido como o aplicativo de troca de mensagens mais popular do mundo, WhatsApp Messengerpermite a você trocar mensagens com os seus amigos.

Aplicação permite o envio de textos, imagens, vídeos e outros arquivos para contatos que também tenham o aplicativo instalado no smartphone ou tablet.

O uso do Whatsapp gratis através do sistema operacional Android se tornou  mais atrativo recentemente, quando os desenvolvedores do aplicativo liberaram uma atualização para os usuários do sistema operacional. A nova versão traz novos recursos, como a possibilidade de enviar mais arquivos de áudio que a versão anterior, além de suporte para novos idiomas, agregar comentários a fotos e vídeos e corrigir várias falhas da versão anterior.

whatsapp baixar

Siga cada uma das etapas abaixo para whatsapp baixar!

- Passo 1: Procure pelo ícone da Google Play Store. Ao abrir a Play Store, você precisa concordar com os termos e condições de uso. Para prosseguir de clique em ‘Aceitar’.

- Passo 2: O próximo passo é procurar pelo aplicativo Whatsapp. No canto superior direito, clique na lupa para abrir o campo de pesquisa. Depois disso, digite ‘Whatsapp Messenger‘ e aguarde aparecer o aplicativo na lista.

- Passo 3: Em seguida, clique na opção ‘Instalar’ para dar início ao processo de instalação. Será preciso aceitar os termos de condições. Para fazer isso, clique em ‘Aceitar’.

- Passo 4: Após descarregar o arquivo, o Whatsapp é instalado automaticamente. Em seguida, clique em ‘Abrir’ para dar início ao aplicativo.

- Passo 5: Novamente será necessário concordar com os temos de uso do aplicativo para prosseguir. Clique em ‘Concordar e continuar’.

- Passo 6: Depois de instalar o WhatsApp Messenger é necessário registrar o seu gadget no serviço. Para isso, basta inserir o número de seu aparelho no campo apropriado, incluindo o código de área sem o 0. Em instantes você receberá uma mensagem confirmando o registro e poderá usar o WhatsApp normalmente.

Prós:

- Interface repaginada e organizada

- Possui emoticons

- Custo zero para mensagens, chamadas telefônicas e envio de mídias

- Possui recurso que informa se a mensagem enviada foi lida

- Sincronizam contatos da agenda telefônica do smartphone

Contras:

- As chamadas telefônicas possuem um pequeno delay

whatsapp baixar

Conversando com todo mundo

Você pode criar grupos com vários contatos e transformar a conversa em uma verdadeira sala de bate-papo. Já para quem acha que os textos não são suficientes, o programa permite que você envie imagens e arquivos, grave vídeos e os envie por meio de sua interface ou compartilhe a sua localização com quem quiser.

Outro recurso que finalmente chegou ao Whatsapp plus é a chamada de voz, muito solicitada por quem usa o aplicativo. Agora você poderá fazer ligações gratuitas através da internet para qualquer pessoa que também esteja cadastrada no serviço tocando no ícone no telefone dentro da janela de contato.

A chamada telefônica tem um pequeno delay, mas nada que atrapalhe a conversa. E mesmo que o usuário esteja com o aparelho descarregado ou desconectado da Internet, o WhatsApp salvará as mensagens enviadas e enviará notificações assim que estiver conectado.

O WhatsApp Messenger é um comunicador instantâneo desenvolvido para smartphones que vem para deixar bem mais fácil e rápida a tarefa de você trocar mensagens com todos os seus contatos. Com mais de 300 milhões de usuários ativos, o aplicativo surge como uma das opções mais completas e simples disponíveis no mercado.

Se gostou da informação compartilhe-a com seus familiares e amigos.

Fonte: http://www.whatsappbaixar.org/baixar-whatsapp-para-celular-android.html

arrow
arrow

    WhatsApp Baixar 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()